Topo

Universa

Qual estilo de casal vocês formam?

thinkstock
Imagem: thinkstock

Descubra o perfil do seu relacionamento a partir do teste elaborado com a consultoria do psicoterapeuta Sergio Savian, autor do livro 'Amar Vale a Pena' (Editora Landscape).

  • Casal divertido

    thinkstock

    Vocês são aquele tipo de casal que todo mundo adora encontrar. São descontraídos, gostam da companhia um do outro, mas também prezam pela individualidade. De vez em quando, se deparam com conflitos típicos de um romance, mas eles não chegam a atrapalhar a relação. Só fique atento para que as brincadeiras não sirvam de pretexto para não tocarem em assuntos importantes e para não deixarem mágoas mal resolvidas pelo caminho.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Casal D.R.

    thinkstock

    Vocês são o tipo de casal que adora discutir a relação. Basta que algo saia fora do previsto, para que iniciem uma longa discussão sobre o assunto. Esse tipo de comportamento geralmente indica má comunicação entre as duas pessoas, ou seja, tudo precisa ser explicado várias vezes até que consigam chegar a uma conclusão. Para mudar esse cenário, ambos devem procurar autoconhecimento e aprender a se responsabilizar pelos próprios erros.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Casal grude

    thinkstock

    Vocês são praticamente uma pessoa só, de tão juntos que costumam ficar. Dificilmente saem sozinhos e, mesmo quando estão entre as outras pessoas, não ficam tímidos em agir como um casal apaixonado, já que se beijam e se abraçam o tempo todo. O ponto negativo de ser assim é que vocês abrem mão dos momentos de privacidade, tão importantes para refletir e amadurecer a relação.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Casal conectado

    thinkstock

    Com vocês, cada momento vale um post. Aniversário de namoro, uma surpresa romântica, tudo é motivo para uma declaração no meio virtual. Vocês também amam tirar fotos e mostrar o quanto estão felizes na rede. Se ambos se divertem dessa maneira, não há problema nenhum. Só é preciso cuidado para não criar uma história linda na ficção e, na vida real, deixar de aparar arestas que fariam a relação evoluir.

    Gostou do resultado? Compartilhe!