Topo

Universa

Que tipo de celebridade você seria?

Getty Images
Imagem: Getty Images

Se tivesse cinco minutos de fama -ou mais-, como será que você se comportaria? Faça o teste e divirta-se com o resultado!

  1. 1010

    Para você, qual é o passeio ideal para um dia livre?

    Getty Images
    Getty Images
  • Jodie Foster

    Getty Images

    Você é discreto como a atriz norte-americana Jodie Foster e, provavelmente, não deixaria o sucesso subir à cabeça. Mesmo sendo uma figura pública desde a infância, Jodie sempre preservou e manteve a vida pessoal longe dos holofotes. Com mais de 40 anos de carreira, apenas recentemente ela revelou a sua homossexualidade, porém, o nome do pai de seus dois filhos ainda hoje é um mistério para seus admiradores.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Kanye West

    Getty Images

    A personalidade do rapper é bem parecida com a sua: você é do tipo pavio curto. Se fosse famoso, provavelmente dividiria as opiniões em torno do seu comportamento, provocando polêmicas. Assim como acontece com Kanye, que não deixa nada barato e está acostumado a resolver suas desavenças pessoalmente. Tanto que ele já foi preso duas vezes por se envolver em confusões com paparazzis.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Brad Pitt

    Getty Images

    A exemplo do galã norte-americano, você é gentil, elegante e engajado socialmente. O ator costuma sair nos noticiários por ter participado de missões humanitárias em países pobres e com baixo índice de desenvolvimento. Além disso, três de seus seis filhos com a atriz Angelina Jolie foram adotados nessas regiões. E você, se fosse famoso, provavelmente também usaria a fama para beneficiar o próximo.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Lady Gaga

    Getty Images

    Você, como a cantora, é intenso, divertido e, em muitas situações, exagerado. Não por acaso, as suas redes sociais são como as da Lady Gaga, repletas de seguidores. Se você fosse famoso, provavelmente ia adorar a ideia de ser o centro das atenções sempre e não se incomodaria nem um pouco em protagonizar algumas polêmicas. Exatamente como acontece com a diva, que saiu seminua na capa de uma revista e chegou a ir a uma premiação com um vestido feito de... carne!

    Gostou do resultado? Compartilhe!