Topo

Universa

Que símbolo sexual é você?

Getty Images
Imagem: Getty Images

Algumas mulheres fazem questão de colocar o seu apelo sexual em primeiro plano, enquanto outras são muito sensuais mesmo sem pretensão. Mas e você, com qual dessas famosas se parece mais? Faça o teste e confira

  1. 1010

    Qual dessas características é mais marcante na sua personalidade?

    Getty Images
    Getty Images
  • Fernanda Lima. Sexy, sem pretender ser

    Getty Images

    Você, como a apresentadora, não faz questão de colocar em evidência o seu lado sensual. Tem um estilo despojado, não é o tipo de pessoa que cultua o corpo e a aparência. O que você talvez não se dê conta é de que esse seu jeito também pode despertar a curiosidade e até mesmo o desejo dos que estão ao seu redor. Afinal, a discrição e o mistério podem ser recursos poderosos de sedução.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Angelina Jolie. Sexy com atitude

    Getty Images

    A exemplo da atriz, você chama mais a atenção pelo que faz e não tanto pelo que é. Isso não significa que não tenha atributos físicos para impressionar. O que acontece é que você não os coloca em primeiro plano, pois não quer apenas alimentar a sua vaidade com a admiração alheia. Ao contrário: quer se conectar apenas com quem lhe interessa, tem os mesmos valores e ideais de vida.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Madonna. Respira sexualidade

    Getty Images

    A cantora já esteve mais em alta no showbizz. Porém, ainda hoje, quando aparece em público, faz questão de chocar. Ela não quer apenas ser desejada, quer inspirar um ideal de liberdade, que também resvala na questão da sexualidade. Você também compartilha dessas ideias, quer ser livre e obter prazer e diversão, sem deixar que os preconceitos representem uma barreira. O que, sem dúvida alguma, é uma postura extremamente sensual.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Sabrina Sato. Sensualidade à flor da pele

    Getty Images

    Você, como a apresentadora, gosta de cuidar da aparência, quer exibir um corpo perfeito, cheio de curvas. Além disso, abusa das fendas, dos decotes e das modelagens mais justas na hora de se vestir, para valorizar o corpo que tem. Com essas estratégias, acaba atraindo todos os olhares ao seu redor. É bem verdade que nem todas as cantadas são bem-vindas. Mas isso você tira de letra: sabe se safar sem problemas de qualquer tipo de saia-justa, usando apenas o bom humor.

    Gostou do resultado? Compartilhe!