Topo

Universa

Qual mulher da novela "Império" você é?

Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Entre as principais personagens da novela, muitas têm características marcantes e bem diferentes entre si. Você já parou para pensar com qual dessas mulheres você se parece mais? Faça o teste e descubra.

  • Maria Marta

    Arte/UOL

    Você não mede esforços para alcançar os seus objetivos, mesmo que para isso precise passar por cima de algumas pessoas. No dia a dia, não desce do salto e se esforça para transmitir força e superioridade aos outros mas, no fundo, ama, sente ciúme e medo como qualquer ser humano. Cuidado! Adotar essa postura pode ser um jeito de tentar mascarar suas fraquezas. Em vez disso, desça do pedestal e procure trabalhar as suas falhas. Assim, será fácil atingir suas metas sem ter que massacrar ninguém.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Maria Ísis

    Arte/UOL

    Você é extremamente fiel e devotada às pessoas que ama. Por conta disso, às vezes, prefere passar por cima das próprias vontades. E acaba deixando de falar o que realmente pensa e de fazer o que de fato gostaria. Mas fique alerta! Na tentativa de agradar os outros o tempo todo, quem poderá acabar magoada e insatisfeita é você. Em vez disso, procure achar um ponto de equilíbrio para poder fazer os outros felizes e, ao mesmo tempo, se sentir completa e realizada.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Cora

    Arte/UOL

    Oportunidades nunca passam despercebidas aos seus olhos. Basta ver a possibilidade de tirar proveito de alguma situação para você entrar em ação. Porém, sua ambição é tão grande que, para conseguir o que deseja, você manipula e usa qualquer pessoa como degrau, seja um simples desconhecido ou até mesmo alguém do seu convívio. Agindo dessa forma, você pode até atingir os resultados que deseja mas, ao longo do tempo, corre o risco de afastar as pessoas que mais ama. Pense nisso!

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Cristina

    Arte/UOL

    Humildade e determinação são as suas marcas registradas. Você não mede esforços para lutar por aquilo que quer e não desiste enquanto não alcança os seus objetivos. Mas batalha de maneira digna, sempre respeitando os seus semelhantes. Além disso, sabe que a vida é feita de altos e baixos; por isso, quando algo não sai conforme o esperado, não se deixa abater e continua buscando a própria superação. Se continuar nesse caminho, provavelmente atingirá suas metas sem afastar do convívio as pessoas que ama.

    Gostou do resultado? Compartilhe!