Topo

Universa

Quanto tempo você duraria no "Big Brother Brasil"?

Globo/Paulo Belote
Imagem: Globo/Paulo Belote

Hospedar-se na casa mais vigiada do Brasil parece divertido, mas a convivência com estranhos pode tornar a estadia bem difícil. Faça o teste e descubra quantas semanas você resistiria no reality show

  • 1 semana

    Globo/Paulo Belote

    Pelas suas respostas, foi possível concluir que você dificilmente sobreviveria à primeira semana na casa do "BBB". Isso porque você teria dificuldade de ceder, ouvir a opinião dos outros e, principalmente, de mudar o seu comportamento por empatia pelos outros. Pessoas assim tendem a incomodar rápido e logo se tornam alvo de votação dos outros concorrentes.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • 4 semanas

    Globo/Paulo Belote

    Você não sairia logo de cara, mas dificilmente sobreviveria a mais de um mês na casa. Suas respostas indicam que você levaria tudo o que acontece no jogo para o lado pessoal; portanto, se magoaria com frequência e se sentiria vitimizado. Pessoas com esse comportamento dificilmente vão muito longe no jogo, que exige racionalidade dos participantes.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • 6 semanas

    Globo/Paulo Belote

    É pouco provável que você chegasse à final, por conta do excesso de neutralidade que tentaria manter na casa. Brigões realmente não costumam ir longe no jogo, mas quem não se coloca e parece não querer se envolver acaba sendo alvo de votação, ainda mais na etapa final do programa. Suas respostas também indicam que você seria um pouco aproveitador, o que pode ser malvisto pelo público.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Chegaria à final

    Globo/Paulo Belote

    Se você entrasse na casa do "Big Brother Brasil", a sua chance de chegar à final seria grande. Isso porque você parece não ter medo de se envolver com outras pessoas, de mostrar seus sentimentos e expor pontos de vista, características importantes para quem vai participar de um programa em que os protagonistas são pessoas comuns e imperfeitas. Sua personalidade mais flexível também o ajudaria a ser menos votado.

    Gostou do resultado? Compartilhe!