Topo

Universa

Como você lida com a vida adulta?

Getty Images
Imagem: Getty Images

A gente sabe que virar adulto não é fácil, mas tem gente que resiste mais a este universo complexo da maturidade. Descubra se é o seu caso.

  • Com MUITA seriedade

    Você já aprendeu a lidar com a vida adulta há algum tempo, talvez até mesmo antes de se tornar um adulto. Por isso, leva tudo muito a sério e ao pé da letra. Será que você não sente saudade de se divertir com algumas bobeiras, de vez em quando?

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • De maneira... adulta

    Você entende que tem horas que é preciso ser mais sério e que em outros momentos, nem tanto. Por isso, tenta não fazer tudo com rigidez como normalmente vendem a imagem do que é ser adulto. Equilíbrio é tudo.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Uma fase de descobertas

    Você está com um pé na vida adulta e outro? ainda não. Mas tudo é uma questão de acumular mais experiências de vida, que virão naturalmente. Importante mesmo é estar aberto para as mudanças, como parece estar.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Como Peter Pan

    Você até pode já ser considerado legalmente como adulto, mas seu coração ainda mora no Estatuto da Criança e do Adolescente. Talvez você não se deu conta de que é preciso ter umas responsabilidades (chatas, a gente sabe) e que seus pais não vão resolver tudo sempre. Mas você chega lá!

    Gostou do resultado? Compartilhe!