Topo

Universa

Quem é você em uma discussão?

Getty Image
Imagem: Getty Image

Tem quem entre para vencer e quem assuma a culpa só para encurtar o assunto. Descubra qual é o seu perfil na hora em que o bate-boca começa.

  1. 1010

    Quando você está em um dia difícil, que frase de efeito gostaria de estampar na camiseta?

  • O que fala mais alto

    Getty Image

    Seu pavio é muito menor que o saldo da conta bancária no fim do mês. Basta um olhar mais torto ou uma palavra que desagrade para você querer soltar os cachorros em cima do pobre coitado à sua frente. Ok, mas não fique bravo com a gente por isso, tá? É só um teste. Passou, passou....

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • O deixa-disso

    Getty Image

    Entrar em discussões não é o seu esporte favorito. Por isso, tenta evitar ao máximo qualquer confronto, porque não sabe lidar muito bem com pessoas nervosas. Também detesta ver outras pessoas brigando e sempre quer colocar panos quentes. Paz e amor é o seu lema.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • A vítima

    Getty Image

    Muitas vezes, você é injustiçado(a), sim. Mas nem sempre isso acontece. E, como já está acostumado(a) a se sentir vítima, você acaba dando um jeito de o outro ficar com pena, pedir desculpas ou mesmo parar de discutir. Tadinho... quer um brigadeiro?

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • O racional

    Getty Image

    Uma pessoa mais nervosinha odeia discutir com alguém como você. Sempre observador, você reflete antes de pronunciar cada frase, tem uma boa memória e analisa a situação como um todo, desenvolvendo bons argumentos. Além disso, nunca perde a cabeça. Um exemplo!

    Gostou do resultado? Compartilhe!