Topo

Universa

Que chato é você nas redes sociais?

Getty Image
Imagem: Getty Image

Você acha que só posta coisas legais? E os seus amigos, será que pensam o mesmo? Descubra e abrace a fama de boa, com o coração aberto. Valendo!

  • Felicidade ostentação

    Que maravilha dar uma surra de felicidade nas redes sociais! Você se preocupa, sim, com a imagem que passa. A galera mais mal-humorada revira os olhos e bufa a cada foto de plenitude. Mas isso não é problema seu, certo?

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Reclamão

    Vai ter textão, sim. Vai ter reclamação com serviço ruim. E vai ter também indireta para aquele ex canalha, para o coleguinha de trabalho mal-educado e assim por diante. E se alguém se incomodar, vai ter tudo isso em dobro!

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Antissocial

    Não curte, não posta e não interage. Todos os dias se consome com vergonha alheia, mas segura as pontas para não se expor. Fala mal de todas as redes sociais, mas não se deleta de nenhuma delas. Para você, é puro passatempo!

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • O que gosta de chocar

    Você não é apenas um defensor dos fracos e oprimidos. Gosta de postar aquelas fotos de animais maltratados, entre outras coisas que chamem a atenção da galera. Quer fazer alguma coisa para mudar a situação, nem que seja causar mal-estar em que só se preocupa com a própria felicidade.

    Gostou do resultado? Compartilhe!