Topo

Universa

Torta de climão: você serve ou come?

Getty Images
Imagem: Getty Images

Vem saber quem é você no fabuloso mundo gastronômico das polêmicas.

  • Servimos bem para servir sempre

    Nem se preocupa mais se as outras pessoas ficarão desconfortáveis, desde que você consiga dizer o que está engasgado. Afinal de contas, para que engolir o que pensa quando as pessoas precisam ouvir umas verdades? E, com ironia, tudo fica ainda mais divertido.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Vai um pedacinho aí?

    Tem dias que você curte uma polêmica, porque, afinal, a vida seria muito chata sem alguém pra apimentar as conversas. Porém, sabe bem qual o limite entre o climão que estraga relações e aquele que dá para contornar. Pelo menos, você tenta não ganhar inimigos?

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Prefere não servir

    Você até tenta dizer o que pensa, mas sempre com cuidado para que a polêmica não fique no ar. Se perceber que o clima vai ficar estranho, guarda suas opiniões, porque acha que nem sempre é necessário semear a polêmica.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Hummm, que torta delícia!

    Polêmica, definitivamente, não é com você. Aliás, seu estômago até fica revirado quando vê alguma possibilidade de treta. Por isso, muitas vezes, finge que não ouviu comentários, não percebeu as más intenções. Cuidado, porque esta torta, uma hora, pode pesar no estômago e fazer mal.

    Gostou do resultado? Compartilhe!