Topo

Universa

O quanto você envergonha seu filho adolescente?

Getty Images
Imagem: Getty Images

Filho não vem com manual, mas, se viesse, estaria escrito "quando chegar à adolescência, ele vai sentir vergonha dos pais". Descubra o quão constrangido seu herdeiro fica por sua causa.

  • Muito mesmo

    Tudo o que você faz é na maior das boas intenções e seu filho ainda tem o desplante de se sentir envergonhado? Oras! Que pessoa não gosta de se sentir amada pelos pais, principalmente na frente dos amigos? Paciência, esse é o seu jeitinho.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Mais ou menos

    Você até tenta se segurar para não tietar tanto seu filhote na frente de outras pessoas, mas, às vezes, é impossível. Você cuidou dele com tanto carinho, sente tanto orgulho, que é difícil não defendê-lo ou mostrar ao mundo a pessoa maravilhosa que ele é.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Só um pouquinho

    Você procura se policiar ao máximo para não deixar seu adolescente com vergonha, mas isso pode acontecer de vez em quando, mesmo contra a sua vontade (e a dele!). Faz parte da vida, não é mesmo? Quem nunca passou por uma saia-justa com pai e mãe?

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Nadica

    Como sabe que seu filho envergonha-se por qualquer coisinha, você procura ficar na sua, sempre em alerta para não causar constrangimento. Mas será que precisa de tanta vigilância assim? Todo pai e mãe, mais dia, menos dia, acaba deixando o filho envergonhado. Relaxe!

    Gostou do resultado? Compartilhe!