Topo

Maisa mostra penteado "truque" para quem está na transição capilar; veja

Maisa Silva no Lollapalooza - Iwi Onodera/UOL
Maisa Silva no Lollapalooza Imagem: Iwi Onodera/UOL

Da Universa

09/04/2019 15h39

Ludmilla, Giovanna Cordeiro e Naomi Campbell são algumas das famosas que usam as redes sociais para compartilhar com os fãs o passo a passo de suas transições capilares -- quando deixam de usar alisamentos para manter os fios naturais.

Há alguns meses, Maisa, de 16 anos, decidiu dar início ao processo e voltar aos famosos cachinhos que usava em sua época de "Bom Dia & Cia".

Depois de rebater críticas dos seguidores e defender seu cabelo natural, a apresentadora compartilhou um "truque" para disfarçar a diferença de texturas do cabelo -- que em determinado momento da transição fica parte liso e parte cacheado.

"As meninas que estão fazendo transição capilar vão entender. Quando chove ou quando a gente fica suada, volta só a raiz. E eu, como não vou fazer progressiva, não sou obrigada, estou fazendo a trança para disfarçar, entendeu?", explicou.

Na ocasião, ela mostrou o processo do penteado e contou, no Twitter, que passou um tempinho longe das tranças, já que esse visual era marca registrada de sua personagem Juju, em "Carinha de Anjo".