CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Robert Pattinson se muda para mansão de 3,5 milhões de dólares em Beverly Hills

Solteiro, Robert Pattinson se muda para mansão em Beverly Hills com cinco quartos, piscina aquecida, biblioteca e spa

CARAS Online Publicado em 14/08/2013, às 21h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson - Getty Images
Robert Pattinson - Getty Images

O ator Robert Pattinson está mesmo dedicado a refazer a sua vida após o fim de seu namoro com Kristen Stewart. Após rumores de que estaria em busca de um novo amor, o artista mudou de casa. Agora, Pattinson mora em uma mansão no valor de 3,5 milhões de dólares em Beverly Hills. A propriedade fica em um condomínio fechado.

O novo lar de Robert tem cinco quartos, seis banheiros, piscina aquecida, bar, biblioteca e um SPA. O estilo da mansão é mediterrâneo. “A casa é muito bonita, mas ele não tem muitos móveis. Você pode até dizer que ele não está vivendo lá por muito tempo. É muito simples, no momento”, disse uma fonte do tabloide E! Online.

+Katy Perry enviou mensagem para Kristen Stewart negando affaire com Robert Pattinson

Ainda de acordo com o informante, Pattinson só recebe seus amigos na mansão. Tanto que, ultimamente, Mischa Barton e Michelle Rodriguez foram vistas saindo da mansão e os rumores de affaire começaram a surgir entre o ator e as duas, mas nada foi confirmado.

“Ele é muito discreto, só quer estar com seus amigos. É muito legal e descontraído, não fica paquerando muito. Ele só quer se divertir com boas pessoas. Robert não parece muito ansioso para começar um novo namoro. Ele está apenas vivendo cada dia e se divertindo”, completou a fonte.

+Robert Pattinson está saindo com Riley Keough, neta do cantor Elvis Presley