CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / Rio Fashion Week

Fashion Rio: atores de Amor à Vida, estampa floral e resgate ao passado dominam a passarela

O Fashion Rio trouxe à passarela os desfiles da 2nd Floor, Coven e TNG. Mais cedo, Alexandre Herchcovitch apresentou a sua coleção no MAM do Rio. Veja a seguir os destaques do penúltimo dia!

CARAS Online Publicado em 09/11/2013, às 10h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terceiro dia de Fashion Rio - Fotomontagem/AgNews
Terceiro dia de Fashion Rio - Fotomontagem/AgNews

O penúltimo dia de desfiles do Fashion Rio, realizado na sexta-feira, 8, trouxe à passarela os desfiles da 2nd Floor, Coven e TNG. Mais cedo, Alexandre Herchcovitch apresentou a sua coleção no MAM do Rio. O grande destaque da noite ficou por conta do triângulo amoroso que tem movimentado a novela Amor à Vida, da Globo, formado pelos personagens de Danielle Winits, Thiago Fragoso e Marcello Antony.

+ Alexandre Herchcovitch lança jeans que promete combater celulite no Fashion Rio

+ Trio de Amor à Vida desfila no Fashion Rio

Inspirada na cultura Amish, grupo religioso cristão dos Estados Unidos e Canadá, a 2nd Floor mostrou sobretudo em variações de jeans e nas estampas florais. Na apresentação, as cores começam a surgir aos poucos em substituição ao preto e branco do início do desfile.

Em continuidade aos desfiles da noite, a Coven apostou no resgate ao passado para a temporada de inverno. O tricô e a referência aos uniformes escolares foram as principais carcaterísticas da coleção. 

Por fim, na apresentação da TNG, o triângulo amoroso de Amor à Vida, formado pelos personagens de Danielle Winits, Marcello Antony e Thiago Fragoso, movimentaram a passarela. 

Confira abaixo as fotos do terceiro dia de Fashion Rio!