Topo

Globo de Ouro voltará ao hotel Beverly Hilton, sua sede habitual

12.jan.2014 - Jennifer Lawrence faz discurso e ao receber Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante por "Trapaça" - Getty Images
12.jan.2014 - Jennifer Lawrence faz discurso e ao receber Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante por "Trapaça" Imagem: Getty Images

Em Los Angeles

05/02/2014 20h51

A 72ª edição do Globo de Ouro, que acontecerá em 11 de janeiro de 2015, voltará a sua sede habitual no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, informou nesta quarta-feira a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA, sigla em Inglês), organização que entrega o prêmio.

Tina Fey e Amy Poehler serão as apresentadoras da cerimônia pelo terceiro ano consecutivo, como foi informado em outubro. A festa será transmitida ao vivo nos Estados Unidos pelo canal "NBC" a partir das 17 horas, hora local, informou em comunicado a HFPA.

"Não há dúvida que, mais uma vez, será uma celebração memorável", declarou o presidente da HFPA, Theo Kingma.

Allen Shapiro, produtor executivo da cerimônia, ressaltou que com Tina e Amy no comando "qualquer coisa pode acontecer em uma sala com as maiores estrelas do mundo".

A última edição do prêmio alcançou a melhor audiência dos últimos 10 anos, com 20,9 milhões de espectadores.

"Trapaça" levou os prêmios de melhor filme de comédia ou musical, melhor atriz de comédia ou musical para Amy Adams, e melhor atriz coadjuvante para Jennifer Lawrence. Já "12 Anos de Escravidão" ganhou como melhor filme de drama.