"Juro que não percebo cantadas", garante Giovanna Antonelli

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio de Janeiro

Giovanna Antonelli brilhou ao lado de Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller durante o desfile da TNG, na noite desta quinta-feira (10), no Fashion Rio, na Marina da Glória, na zona sul da capital fluminense. A intérprete de Clara, de "Em Família", garantiu que o assédio após a novela não aumentou. "Juro que não tenho percebido as cantadas, mas acho que não recebo tantas cantadas assim", disse ela modestamente.

Já com relação ao aguardado beijo entre sua personagem e Marina, vivida por Tainá, a atriz afirmou que está tranquila e aguardando pela cena, caso ela seja escrita pelo autor da trama, Manoel Carlos. "Se for pedido, escrito, será feito. Para mim será muito bom, muito bem desenvolvido e desempenhado. A pressão é de vocês. Desde o início da novela, vocês da imprensa que falam nisso. Eu estou tranquila", brincou ela com os jornalistas.

Outro assunto abordado com Giovanna foi a "selfie" que ela fez recentemente exibindo seu rosto sem nenhuma maquiagem. "Sou uma atriz popular, né? Acho que o povo gosta de me ver tanto na televisão quanto na vida como vivo, do jeito que sou. Eu gosto de ter essa troca, gosto de ter essa proximidade com as pessoas. Somos todos iguais, pessoas reais. Tem dia que a gente acorda melhor, tem dia que acorda pior e tem dia que acorda péssimo. Mostrar a realidade faz parte do dia a dia", cravou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos