Topo

Teodoro vai puxar a quem? 5 palpites sobre o caçula do clã Fersoza Teló

Nasce Teodoro, filho de Michel Teló e Thais Fersoza - Reprodução/Instagram
Nasce Teodoro, filho de Michel Teló e Thais Fersoza Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

26/07/2017 15h20

Mal chegou ao mundo, na madrugada da última terça-feira (25), Teodoro, o caçulinha de Thais Fersoza e Michel Teló já provocou uma explosão de fofura e tietagem explícita nas redes sociais dos pais.

"Nosso gurizinho!", derreteram-se os pais, que publicaram em seus respectivos Instagrams a mesma imagem e legenda para anunciar o nascimento do bebê. O casal comemora o primeiro aninho de Melinda no próximo dia 1º de agosto.

"O bebê mais esperado", festejou uma seguidora. "Parabéns, vocês merecem toda essa felicidade! Que família linda", comentou outra.  "Saúde. ...e muitas travessuras", desejou uma terceira.

Já dá para palpitar um pouco sobre o futuro do bebê mais novo do clã Teló? O UOL colheu algumas dicas da família para suas "previsões". Façam suas apostas!

  • Reprodução/Instagram

    Vai ser carismático

    Quem resiste a Melinda, sempre risonha e estilosa nas fotos, vídeos e eventos em que acompanha os pais? Até estrela do YouTube ela já é, antes mesmo de completar um ano de idade. Teodoro vai ter em quem se espelhar no quesito carisma.

  • Paduardo / AgNews

    Futuro na música

    Incentivo do pai é o que não vai faltar. "Eles já ganharam viola e sanfona, o primeiro presentinho da Melinda foi sanfona. Vou incentivar, independente deles quererem seguir a profissão. Todo dia a gente pega o violão e canta", disse Teló, em entrevista recente ao "Vídeo Show".

  • Reprodução/Instagram

    Influenciador digital

    Mamãe e papai já ultrapassaram, cada um, a marca de 5 milhões de seguidores. O cantor costuma publicar mais registros de seus shows e compromissos profissionais, mas os momentos em família passaram a ter lugar cativo no perfil do sertanejo e, principalmente, no da atriz, que também capricha nos looks do dia, sempre muito elogiados. Vem aí um influenciador digital?

  • Reprodução/Instagram

    Será apressadinho

    O menino já chegou ao mundo mostrando que tem personalidade... e pressa! "Teodoro veio antes do previsto.. escolheu o dia dele.. e a gente não podia estar mais feliz! As contrações começaram, aumentaram, foi um corre danado e ele chegou! Do jeitinho que eu sempre desejei", contou Thais.

  • Reprodução/Instagram

    Não vai ser sertanejo

    Pode até ter moda de viola nas reuniões de família, mas imposição dos pais não vai rolar. Foi assim, pelo menos, no quartinho do bebê. Segundo a artista que trabalhou na decoração, Teló vetou um painel estilo fazendinha e disse: "De caipira já basta eu". O caçula, então, ganhou enfeites de reizinho tocando instrumentos musicais.