Topo

Giba jantará com jovem que levou tombo: "Ela virou piada e foi um acidente"

Giba postou em seu Instagram um registro de Nathalia conversando com ele - Reprodução/Instagram
Giba postou em seu Instagram um registro de Nathalia conversando com ele Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

20/01/2017 18h02

O campeão olímpico Giba jantará na semana que vem com a advogada Nathalia Alves, 27, que ficou famosa nesta semana após cair em frente ao restaurante Paris 6, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do restaurante, mas o jantar ainda não tem data para acontecer.

O vídeo da queda de Nathalia Alves viralizou nas redes sociais - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook
Em entrevista ao UOL, Giba afirmou que se disponibilizou a estar ao lado da advogada depois que viu que o vídeo virou um meme. “Foi um tombo, um acidente, que poderia ter acontecido com qualquer um. Procurei a Nathalia e conversei com ela para ajudá-la a levantar a cabeça e seguir em frente”, disse.

Para o jogador de vôlei, todos caem, mas nem todos conseguem levantar das coisas que acontecem na vida. “Já levei muitos tombos. Tive minha leucemia, meu doping e superei. Foi isso que quis passar para ela. Vou jantar com ela e ajudar a ter uma noite de estrela, como ela merece e o Isaac está proporcionando”, falou.

Ele chegou a lamentar no Instagram o fato de não ter tido a oportunidade de dar boas-vindas à Nathalia em seu primeiro jantar no Paris 6 após o incidente. Mas usou uma ligação no celular para falar com ela.

Em entrevista ao UOL, Nathalia conta que o jogador ligou para ela antes mesmo de assumir sua identidade nas redes sociais. "Ele me ligou para me ajudar, falar que tudo não passava de uma brincadeira e que essas coisas acontecem na vida, que é importante saber se levantar da queda", relembra.

A advogada conta que ele deu força no momento que ela precisava e que, durante o Facetime com o jogador no restaurante, ela o agradeceu por toda ajuda. "Achei muito legal a atitude dele comigo, de me ligar, me motivar e falar palavras encorajadoras. Até por que ele tem uma história de superação muito legal", afirma.

Nathalia ainda está desacreditada com toda repercussão do vídeo: "Nunca imaginei que ia jantar com Giba, tudo por causa da queda”, conta.