Topo

Stevie Wonder ganhará tributo especial na próxima edição do Grammy

De Nova York

15/12/2014 14h41

O Grammy anunciou nesta segunda (15) que vai prestar um tributo a Steve Wonder, em um espetáculo especial realizado após a principal premiação da indústria da música, no dia 16 de fevereiro.

Os organizadores da 57ª edição do prêmio ainda não anunciaram quais artistas participarão no tributo ao cantor. Stevie, de 64 anos, já ganhou 25 prêmios Grammy, incluindo de álbum do ano em 1974, 1975 e 1977.

O especial terá duas horas de duração. Uma celabração ao legado de um dos mais importantes nomes da música e da cultura pop.

"Estamos todos empolgados em homenagear esse homem e músico lendário", disse Jack Sussman, executivo da CBS, que organiza o Grammy. "A influência de Stevie Wonder está muito presente no que há de melhor na música hoje. Esta saudação dará a todos que ele inspirou uma chance de mostrar o nosso apreço."

Na cerimônia de premiação deste ano, em janeiro, Stevie Wonder tocou o hit "Get Lucky" ao lado de Pharrel Williams e do duo francês Daft Punk, um dos momentos mais marcantes da noite.

Para celebrar os 50 anos da beatlemania, a CBS transmitiu após o Grammy um especial em homenagem aos Beatles, que foi visto por cerca de 30 milhões de espectadores.