Topo

Winnie Harlow posa para a Vogue com outra modelo com vitiligo

Reprodução
Imagem: Reprodução

Da Universa

30/05/2019 09h04

Winnie Harlow posou pela primeira vez na capa da "Vogue Arábia" ao lado da estreante Shadad Salman que, assim como ela, também tem vitiligo. A edição de junho da revista destacou o tema "mulheres que apoiam mulheres". Não à toa, a chamada de capa reforça esse universo. "Mais fortes juntas".

Em entrevista à publicação, Shadad admitiu que sempre admirou a colega de profissão, mas que nunca havia se encontrado com ela pessoalmente. Já Winnie descreveu como a conheceu. "Há quase um ano ela fez um post no Instagram com nossas fotos lado a lado e escreveu na legenda que era estranha a forma como nos parecíamos. Eu comentei que não achava nada estranho e disse que ela era muito linda", admitiu.

A estreante foi descoberta pela produção da revista nas redes sociais e acredita que agora, com a repercussão das fotos, terá voz para inspirar outras mulheres. "Antes eu não me sentia bem comigo mesma e não gostava da minha aparência. Winnie foi a pessoa que me deu confiança para lutar. Eu nunca esperei conhecê-la. Compartilhar um set da Vogue com ela era um sonho. Agora eu sinto que também posso inspirar outras garotas no mundo árabe", revelou.