Topo

Harry Styles é o rosto do novo perfume "agênero e atemporal" da Gucci

Divulgação
Imagem: Divulgação

De Universa

01/08/2019 14h24

A Gucci anunciou nesta quinta-feira (1) o lançamento da sua nova fragrância: "Mémoire d'une Odeur", anunciada como inclusive, agênero e atemporal.

O novo perfume é uma criação do diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, que imaginou a fragrância floral como um "explorador do poder das memórias, trazendo-as de volta do passado e fazendo-as viver em nosso presente".

Gucci - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Para a campanha, a grife italiana escalou um de seus parceiros de longa data, o cantor e ex-One Direction Harry Styles. O fotógrafo responsável pela edição foi Glen Luchford.

"Eu gosto de uma fragrância que tenha alguma emoção por trás dela. O desencadeamento de lembranças a partir do cheiro é muito forte para todos. Minha mãe sempre usou o mesmo perfume. Cheira a velas romanas e jasmim. Então, quando eu sinto o cheiro, me sinto como uma criança novamente. Acredito que todo mundo tem esse sentimento com algum cheiro em particular", disse Styles ao "Dazed".

Harry Styles Gucci - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

O produto já está à venda por £66, em sua versão de 60 ml, e £92, na de 100 ml. Em reais, os preços correspondem a R$ 306 e R$ 427, respectivamente.