Topo

Mayra Cardi fala sobre sair sem filha pela primeira vez: "Coração apertado"

Mayra disse entender que precisa retomar atividades, mas que saudade é difícil - Reprodução/Instagram/@mayracardi
Mayra disse entender que precisa retomar atividades, mas que saudade é difícil Imagem: Reprodução/Instagram/@mayracardi

Da Universa

10/11/2018 20h05

Mayra Cardi usou o Instagram neste sábado (10) para desabafar sobre sair de casa pela primeira vez sem a filha caçula, Sofia. "Estou com o coração aqui apertado", diz a coach de emagrecimento. Ela deixou a bebê com o pai, Arthur Aguiar, para fazer um pouco de exercício e fazer uma gravação. 

Veja também:

"Obviamente que eu deixei ela com mamadeira e com o pai. Mas estou sentindo aqui o leite jorrando, o que significa que ela está com fome. A gente tem essa ligação. Mas eu preciso voltar à ativa com os exercícios, porque faz parte da recuperação, então vim dar uma andadinha e já aproveitei para gravar", comentou Mayra nos stories. 

Apesar de entender que precisa se acostumar com a situação, a ex-BBB lamentou a falta que Sofia fazia. "Estou aqui com o meu coração apertado. Estou quase voltando e não fazendo mais nada do que tenho que fazer", complementa. 

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do informado em versão anterior desta matéria, Mayra Cardi não é mãe de primeira viagem: ela também tem Lucas, de 18 anos. A informação já foi corrigida.