Topo

De nutricionista a funkeira: onde andam ex-panicats que deixaram o "Pânico"

Dani Bolina, Lizi Benites e Babi Rossi fizeram muito sucesso no humorístico  - Divulgação
Dani Bolina, Lizi Benites e Babi Rossi fizeram muito sucesso no humorístico Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/04/2017 09h42

Em 2003, o humor se renovou na TV com a chegada do “Pânico”, que até então era conhecido pelos ouvintes da rádio Jovem Pan. Emílio Surita e sua trupe estrearam o “Pânico na TV”, na RedeTV!, que contava também com beldades que rebolavam de biquíni no palco. Logo, as panicats fizeram muito sucesso com o público e estampavam capas de revistas masculinas e diversos ensaios sensuais.

Várias modelos passaram pelo humorístico e muitas delas, quando deixaram o programa, participaram do reality show “A Fazenda”, da Record. Algumas nunca saíram da mídia, como Juju Salimeni, que é repórter do “Legendários”, e Nicole Bahs, que faz presença constante em eventos e sites de celebridades. 

O UOL listou cinco ex-panicats que podem estar sumidas da TV, mas fazem sucesso nas redes sociais com milhares de seguidores.

  • Divulgação/Reprodução/Instagram

    Fitness

    Dani Bolina entrou para o time das panicats em 2005, ainda na RedeTV!, e logo se destacou. Depois ela deixou o programa após ser convidada para integrar o reality show "A Fazenda 4", em 2011. Foi eliminada semanas depois, fez trabalhos para a Record, voltou a fazer participações especiais no "Pânico" e hoje segue os passos de outras várias musas fitness nas redes sociais. Bolina pratica jiu-jitsu, ganha dinheiro com publicidades no Instagram - ela tem 2,5 milhões de seguidores - e se dedica a um projeto futuro voltado ao esporte, que ela ainda prefere não divulgar.

  • Reprodução/Instagram

    Empresária e mãe

    Lizi Benites, conhecida como Piu Piu, chamava atenção pelo corpão e os belos olhos azuis. Ela integrou o time das panicats de 2006 a 2009 e, no ano seguinte, participou de "A Fazenda 3" conquistando o 3º lugar na disputa. Piu Piu foi repórter do programa "Tudo é Possível", também da Record, e ficou até 2012, ano em que o programa foi extinto. Depois, ela tornou-se empresária, abriu uma loja de roupas com Dani Bolina, que vendeu posteriormente, e hoje trabalha como modelo e estampa catálogos de moda. Lizi Benites se casou em 2015 com o personal trainer Wanderson Cardoso e tem uma linda filha de quatro meses.

  • Divulgação/Band/Reprodução/Instagram

    Youtuber

    Babi Rossi entrou no Pânico em 2010 e permaneceu por seis anos. Em 2012, ela ganhou destaque na mídia por raspar os cabelos ao vivo durante o programa. Na época, Babi achou que aceitando ficar careca graças a uma brincadeira do programa, ela ganharia mais destaque no humorístico, o que não aconteceu. Em 2013, a panicat pediu demissão, entrou para o extinto "Muito Show" da RedeTV! e um um ano depois intregrou "A Fazenda 7". Lá, ela confidenciou que quis deixar o "Pânico" porque ganhava pouco e não tinha oportunidades de crescer. Atualmente, Babi tem um canal no Youtube chamado "Barbarize". onde ela mostra sua rotina e dá dicas de malhação.

  • Divulgação/Reprodução/Instagram

    Nutricionista

    Aryane Steinkopf entrou para o time de panicats em 2011 e foi demitida no ano seguinte. Se aventurou como DJ e, em 2013, como - quase - toda panicat, foi parar em "A Fazenda", participando da sexta edição. Lá, conheceu o atual marido, o modelo Beto Malfacini. Desde que deixou o reality show, Aryane fez trabalhos como modelo, se formou em nutrição e tornou-se mãe de Aarão. Atualmente, ela mantém um blog dedicado a mães em que escreve sobre assuntos como alimentação infantil.

  • Reprodução/Instagram

    Funkeira

    Babi Muniz entrou no "Pânico" em 2012 sendo constantemente trolada pelos humoristas. Ela ameaçou abandonar o programa alegando que havia cansado das brincadeiras, mas voltou atrás depois de ser efetivada como panicat. Deixou o programa neste ano e atualmente se dedica à carreira de funkeira e faz show pelo Brasil.