Topo

Miley Cyrus discute sobre ser "queer" e viver relacionamento heterossexual

Reprodução/Instagram/@mileycyrus
Imagem: Reprodução/Instagram/@mileycyrus

Da Universa

21/02/2019 15h51

Estrelando a mais recente capa da revista "Vanity Fair", Miley Cyrus abriu uma discussão durante a entrevista sobre se considerar uma pessoa queer e estar em um relacionamento heterossexual com o então marido Liam Hemsworth.

No bate-papo acompanhado de um ensaio fotográfico em que a cantora, de 26 anos, "libertou os mamilos", ela reforçou sua ideia de que "as pessoas se apaixonam por pessoas", independentemente de gênero ou aparências.

Miley Cyrus - Reprodução/Instagram/@mileycyrus - Reprodução/Instagram/@mileycyrus
Imagem: Reprodução/Instagram/@mileycyrus

"Honestamente, estamos redefinindo como é para alguém como eu estar em um relacionamento hetero. Um dos meus maiores orgulhos como identidade é me considerar uma pessoa queer. Eu prego que as pessoas se apaixonam por pessoas, não por seu gênero, aparência ou qualquer outra coisa. A forma com que eu me apaixono é de nível espiritual. Não tem nada a ver com sexualidade", afirmou.

Ao falar sobre o casamento, Miley afirmou que Liam foi uma das pessoas de quem ela mais recebeu força após perder sua casa em consequência dos incêndios que tomaram conta da área em que ela residia na Califórnia, Estados Unidos.

"Sexualidade e identidade de gênero são coisas completamente separadas. Eu usei um vestido no dia do meu casamento porque eu me senti bem assim, eu deixei meu cabelo liso pelo mesmo motivo, mas isso não me torna uma 'senhora heterossexual' - embora eles também sejam durões. Quem dá a mínima se ele é um cara, eu sou uma garota ou se ele já foi uma mulher. Quem dá a mínima sobre essas coisas? Somos realmente mais fortes juntos. Meu relacionamento é muito especial para mim. É o meu lar. Me sinto bem quando estamos juntos, independentemente de onde seja", concluiu.