Lançamento de batom faz analogia a pênis e gera polêmica nas redes sociais
A marca de beleza NARS está sempre protagonizando polêmicas com seus produtos, vide os blushes intitulados "Orgasm", "G Spot" e "Deep Throat" -- "orgasmo", "ponto G" e "garganta profunda", em português, respectivamente.
Os burburinhos parecem ter chamado atenção da empresa francesa, que agora lançou o Morocco Lipstick. No vídeo de divulgação, o produto vai ganhando forma de batom aos poucos. No início, é perceptível uma analogia a forma de um pênis, impressão que ganha credibilidade com a frase de efeito: "Quando nudes te deixam acordada a noite toda".
Nas redes sociais, o lançamento chamou atenção dos usuários: "Me lembrem de nunca mias comprar qualquer coisa dessa marca. Eu não gostaria que minhas crianças achassem essa propaganda legal".
Embora muita gente tenha desaprovado a ação, teve quem creditasse a imaginação e criatividade dos produtores: "Eles sabem o que estão fazendo", escreveu outra pessoa no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.