Topo

Fernanda Souza passa trote em Claudia Raia de filme com Thiaguinho e Neymar

Fernanda Souza e Claudia Raia - Reprodução/YouTube
Fernanda Souza e Claudia Raia Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

15/01/2018 19h18

Fernanda Souza convidou Sthefany Brito para um vídeo divertido em seu canal no YouTube. As duas atrizes tinham a missão de passar um trote em ninguém menos que Claudia Raia, a quem Fernanda chama carinhosamente de mãe, desde que atuou como sua filha em "Ti Ti Ti", em 2010.

Fernanda ligou para Claudia e pediu a opinião sobre um roteiro que tinha recebido. Detalhe: a atriz ia criando a história do longa de acordo com objetos aleatórios mostrados por Sthefany. O resultado foi um filme sem pé, nem cabeça. "Eu não acho bom", dizia Claudia, toda fofa e atenciosa.

Mas o tal roteiro ficou bizarro mesmo quando Fernanda disse que teria a participação do marido, Thiaguinho, e do jogador Neymar. "Acho que para usar um casal tem que ser um roteiro bom. Ai, Fê, não é legal. Acho que o Neymar não é ator, né?", comentava Claudia.

Por fim, Fernanda acaba revelando para a "mãe" que tudo  não passava de um trote. "Imagina eu, Ney e Thiago fazendo um triângulo amoroso", falou a atriz entre risos. "Péssima ideia", concordou Claudia, que levou a brincadeira numa boa.