Topo

Heloisa Périssé sobre a maternidade: "Hora de proteger e não ser protegida"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

16/09/2018 12h55

Mãe de Luísa e Antônia, de 19 e 12 anos, respectivamente, Heloisa Périssé falou sobre o desejo de ser avó e detalhes sobre maternidade em entrevista à revista “Crescer”.

A atriz, de 52 anos, contou quando foi a primeira vez que sentiu que deveria ser mãe, algo que veio a acontecer para ela após os 30 anos.

Veja também

"Eu queria muito ter filhos. Quando a Luísa nasceu eu estava com 32 anos, já a Antônia estava quase com 40 anos. Era a hora certa. Ter filhos é uma delícia”, comentou.

Heloisa relembrou também quando “caiu a ficha” sobre o papel da maternidade na sua vida, quando Luiza ainda era bem pequenininha.

"Eu estava com a Luísa recém-nascida no meu quarto e acordei no meio da noite para chamar a babá para nos fazer companhia. Mas quando olhei para o lado e vi aquele bebê, caiu a minha ficha de ‘sou mãe’. Era hora de proteger e não de ser protegida", comentou.

E se depender da atriz, ela gostaria (e muito) de ser avó. À publicação, Heloisa considera essa fase da vida como uma “extensão da vida”.

"Eu acho que vou ser uma avó assim como fui mãe. Alegre, divertida. Vou amar meus netos. É uma extensão da vida, uma consequência ótima", concluiu.