Topo

Nora de Elie Saab se casou usando o vestido de noiva mais poderoso do ano

Christina Mourad e seu vestido riquíssimo - Instagram/Reprodução
Christina Mourad e seu vestido riquíssimo Imagem: Instagram/Reprodução

da Universa

25/07/2019 16h58

Quando você está se casando com ninguém menos do que o filho de um dos maiores estilistas do mundo, é claro que você já sabe que presente você quer do sogro: um vestido único! Esse foi o caso de Christina Mourad que se casou na última sexta-feira (19) com Elie Saab Jr, filho de Elie Saab.

Famoso por seus vestidos de noiva, o designer libanês desenhou e confeccionou um modelo exclusivíssimo para sua nora. Christina, também conhecida como Kika, ganhou uma festança no Líbano para mais de 1000 convidados, incluindo a top Karolina Kurkova e Dita Von Teese. Para a cerimônia, ela usou não somente um, mas quatro vestidos do sogro. Mas o que realmente chamou atenção foi a criação original.

De acordo com a "Vogue", a peça contava com uma cauda de 4,5 metros de comprimento que demorou 450 horas para ser finalizada! O vestido de gola alta, formado por um corpete e uma saia de tule volumosa ainda ganhou um toque de mestre. Ao invés de rendas, o estilista decidiu bordar artesanalmente cerca de 50 mil lantejoulas, além de fios de seda e lurex.

O valor estimado da peça não foi divulgado, mas provavelmente não custou nada para Kika. Nada mal, hein?

chrit - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Imagem: Instagram/Reprodução