Topo

Bruna Marquezine e Fiorella Mattheis "sofrem" durante treino intenso

Bruna Marquezine e Fiorella Mattheis fazem abdominais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Fiorella Mattheis fazem abdominais
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/11/2017 17h36

Bruna Marquezine e Fiorella Mattheis provaram que amigas que sofrem unidas, permanecem unidas. As duas fizeram juntas um treino intenso do personal queridinho das famosas, Chico Salgado, que compartilhou tudo em seu Instagram nesta quinta-feira (16).

"Projeto Noronha [onde elas vão passar o fim de ano], tem eletroestimulação. O bicho tá pegando aqui", disse Chico, mostrando as atrizes fazendo exercícios para as pernas, glúteos e abdômen.

O treino estava tão intenso, que Bruna até deixou escapar um palavrão. "Crianças, não repitam isso em casa", brincou ela.

Durante as abdominais com uma bola, as atrizes já estavam muito suadas e exaustas. "Tá rindo ou tá chorando", perguntou Chico para Bruna, que estava fazendo uma cara de "sofrência". "Eu não sei, tô na dúvida", respondeu ela.

Mas se engana quem pensa que Bruna estava exagerando. O treinamento com Chico Salgado tem um aparelho especial que libera correntes elétricas, que  trabalham 350 músculos ao mesmo tempo, com intensidade e profundidade muito difíceis de se alcançar em uma atividade física comum. Em 20 minutos, o corpo é estimulado como em três horas de malhação.