Topo

Jovem pede namorada em casamento durante mergulho no Caribe

Da Universa

31/05/2019 11h27

Travis Grenier, de 26 anos, teve sua história contada na imprensa internacional depois de decidir pedir a namorada em casamento de um jeito inusitado: no fundo do mar.

O norte-americano organizou a surpresa por meses e convidou Kenna Seitz, de 24 anos, para uma viagem para o Caribe. A ideia de fazer o pedido durante o mergulho aconteceu em função da paixão de Kenna pelo mar.

"Ela ama a água e recentemente tirou o certificado de mergulhadora. Eu tinha uma viagem de trabalho e achei que seria uma ótima ideia convidar Kenna e fazer o pedido debaixo d'água. Encomendei alguns baús de tesouro diferentes para garantir que o anel não se movesse durante o mergulho. Quando ela viu o anel, ela começou a gritar debaixo d'água e me deu um sinal de positivo", contou Travis ao jornal "Metro".

Kenna também contou ao jornal que ficou muita surpresa.

"Jamais esquecerei. Ele superou todas as minhas expectativas. Travis insistiu em usar esta pochete [onde o anel estava escondido] e eu não entendi porque, mas eu apenas tentei esquecer isso. O mergulho estava incrível. Aí o instrutor começou a fazer um gesto para nós nos reunirmos para uma foto na nossa GoPro. Quando olhei para baixo, Travis estava de joelhos segurando um pequeno baú do tesouro."