Topo

Yasmin Brunet abre o jogo em desabafo sobre dietas: "Me cobram a perfeição"

Instagram
Imagem: Instagram

Da Universa

17/07/2018 14h20

Yasmin Brunet resolveu dar um basta nas críticas sobre seus hábitos alimentares ao compartilhar alguns Stories em seu Instagram.

A modelo usou a rede social nesta terça-feira (17) para falar sobre o fato de ser vegetariana, não vegana, como muitos dizem. Na ocasião, ela comentou sobre ser cobrada por muitos para aderir a esse tipo de alimentação, que não envolve qualquer processo com animais.

Veja também

"Mais uma vez, vou falar sobre isso aqui: eu nunca disse que sou vegana. Sempre disse que sou vegetariana. Minha alimentação é bastante vegana, mas eu ainda como coisas que não são veganas. Estou de saco cheio de as pessoas cobrarem algo que nem elas mesmo fazem. Se essas pessoas gastassem o tempo delas fazendo sua parte em vez de ficar aqui questionando, o mundo seria melhor", escreveu.

Yasmin citou ainda que as pessoas cobram a “perfeição” dela, mas a mudança não é feita de um dia para o outro, comentando ainda que o veganismo é um “sonho” a ser alcançado futuramente.

“Não sou perfeita! Sou humana. Quando fazem isso, simplesmente tiram minha vontade de dividir minha vida e dicas porque sempre me cobram a perfeição. Chega. Cada um faz a sua parte na medida que pode fazer. Parem de cobrar isso dos outros (...) Melhor fingir que sou uma pessoa que não sou e só mostrar o que convém? Pode ser, mas garanto que muita gente se afasta do veganismo por pessoas como essas. Infelizmente, uma causa das mais nobres que tem”, comentou.