Topo

Saiba quem é o empresário carioca que fisgou o coração da Anitta

Thiago Magalhães é o novo affair de Anitta - Reprodução/Facebook Thiago Magalhães
Thiago Magalhães é o novo affair de Anitta Imagem: Reprodução/Facebook Thiago Magalhães

Do UOL, em São Paulo

21/06/2017 17h08

O empresário carioca Thiago Magalhães é o sortudo que conquistou o coração de Anitta. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias nesta quarta-feira (21) no “Fofocalizando”, do SBT, que contou ainda que os dois se conheceram nos bastidores do programa "Música Boa" e estão ficando desde o início do mês. 

O rapaz tem 25 anos e é sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo. Segundo o colunista, na semana passada os dois foram vistos juntos em um evento de funk que Anitta costumava ir antes da fama na Baixada Fluminense. 

Thiago Magalhães é um dos solteiros mais cobiçados do Rio de Janeiro - Reprodução/Facebook Thiago magalhães - Reprodução/Facebook Thiago magalhães
Thiago Magalhães é um dos solteiros mais cobiçados do Rio de Janeiro
Imagem: Reprodução/Facebook Thiago magalhães
O UOL apurou que Thiago trabalha diretamente com o cantor Rodrigo Lampreia, além de ser um dos sócios do baile do Lampreia com a promoter Carol Sampaio. Uma pessoa próxima da cantora contou que Anitta está feliz com o relacionamento e que os dois devem aparecer juntos em público em breve.

Thiago está solteiro há mais ou menos dois meses, é herdeiro de uma grande fortuna deixada pelo avô e já namorou a blogueira Marina Pumar, uma das meninas que foram flagradas dentro do carro de Justin Bieber entrando em um after party no Hotel Fasano em março deste ano.

Até o fim da tarde desta quarta, Anitta, que está no Marrocos com Pabblo Vittar para gravar o clipe da música “Sua Cara”, colaboração com o Major Lazer, não havia se pronunciado sobre o assunto.