Topo

Saiba o que Sasha, Marquezine, Sabrina e Ivete estão fazendo na França

Duda Nagle, Sabrina Sato e Thassia Naves prontos para o jantar de gala do Leonardo DiCaprio Foundation - Reprodução/Instagram
Duda Nagle, Sabrina Sato e Thassia Naves prontos para o jantar de gala do Leonardo DiCaprio Foundation Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/07/2017 15h47

A noite desta quarta-feira (26) promete ser glamourosa em Saint-Tropez, na França, quando acontece o evento de gala beneficente do Leonardo DiCaprio Foundation, instituto criado pelo ator em 1998.

E, como sempre, os brasileiros marcarão presença na festa. Bruna Marquezine e Sasha, que estão curtindo a França para comemorar seus aniversários - a primeira faz 19 anos na sexta-feira (28) e a segunda 22 no dia 4 de agosto – estarão por lá, além de Sabrina Sato, Duda Nagle, Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, todos convidados pelas marcas Rosa Chá, Le Lis Blanc e Bo.Bô. 

Duda postou em seu Instagram uma foto já pronto para o evento, ao lado de Sabrina e da blogueira Thassia Naves. Já Ivete exibiu seu longo vestido escolhido para o jantar. "Tão linda essa menina... pronta! Me achando belíssima com meu vestido feito especialmente pra mim", disse ela.

 

Com a linda @thassianaves .Prontas e maravilhosas de @rosacha para o jantar #leonardodicapriofoundation .

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em

 

Cás gata

Uma publicação compartilhada por Daniel Hernandez (@danielhernandezdh) em

 

Testando meu brinquedinho novo

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle) em

 

 

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle) em

 

Lua de mel??

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em