Topo

Nasce terceira filha de Kim Kardashian e Kanye West

Kanye West e Kim Kardashian - Bryan Bedder/Getty Images
Kanye West e Kim Kardashian Imagem: Bryan Bedder/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/01/2018 15h07

Nasceu a terceira filha de Kim Kardashian e Kanye West, a primeira do casal por meio de barriga de aluguel. Segundo o site norte-americano "TMZ", a bebê nasceu saudável, pesando mais de 3 quilos.

"Kanye e eu estamos felizes por anunciar a chegada de nossa linda e saudável menininha. Estamos incrivelmente agradecidos a nossa mãe de aluguel, que fez nosso sonho virar realidade com o melhor presente que poderíamos receber, e a nossos maravilhosos médicos e enfermeiros pelo cuidado especial. North e Saint estão emocionados com a chegada da terceira irmãzinha. Com amor, Kim Kardashian West", comemorou a socialite em nota enviada ao site "TMZ".

Kim Kardashian e Kanye West também são pais de North, de 4 anos, e Saint, de 1 ano e 9 meses. A socialite confirmou a gravidez em um teaser da 10ª temporada do reality show "Keeping up with the Kardashians", em que conta a novidade para a irmã Khloé Kardashian.

"O que acontece cada vez que digo 'adivinhe'?", pergunta Kim. "A pessoa está grávida", responde Khloé. "Vamos ter um bebê!", diz Kim.

O "TMZ" já havia informado em junho que Kim Kardashian e Kanye West teriam mais um filho. Porém, de acordo com o site, eles teriam contratado barriga de aluguel, já que a socialite sofreu uma complicação no segundo parto chamada de placenta acreta, o que elevaria o risco em uma eventual nova gravidez. No vídeo de Kim desta quinta, ela não confirma se está grávida ou se realmente contratou uma barriga de aluguel.