Topo

Carinho, conchinha e conversa: as atividades mais comuns depois do sexo

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

28/09/2018 11h04

Se cada casal tem uma rotina, na hora de transar não é diferente -- assim como os momentos logo depois do ato. Uma pesquisa da OnePool para o site " Pure Romance", fez um levantamento das atividades mais comuns depois do sexo -- o clichê cinematográfico de acender um cigarrinho não aparece.

Para o estudo, 2 mil americanos contaram o que fazem logo depois da transa, e 36% deles revelaram seguir rotinas -- muitas vezes mais práticas que românticas.

Veja também

Fazer carinho é o ato campeão: o chamego acontece para 74% do público pesquisado. Quase metade dos americanos liga a TV ou começa a ver um filme logo depois de transar. A famosa conchinha -- apesar de parecer carinho -- é essencial para 43%.

Comer e se hidratar também está entre as rotinas mais populares. Depois de ~~ atividades intensas ~~, haja água para 48% que disseram que não passam sede após transar. Muitos já correm para a cozinha para preparar "um negocinho" ou pedem delivery.

Importante e nada carinhoso, mas rotineiro para 45% dos pesquisados, se vestir entrou no top 10. Assim como fazer "vários nadas" e ter conversas profundas. 14% correm para as redes sociais e não olham para o parceiro. Romance zero.