Topo

No carro, avião ou Grand Canyon: veja 7 histórias sexuais de famosas

Da Universa

18/11/2018 04h00

Em uma mesa de bar ou em uma reunião de amigos, histórias de sexo são sucesso garantido para quem conta e para quem ouve. Famosas como Giovanna Ewbank, Margot Robbie e Chrissy Teigen sabem muito bem disso e já compartilharam com o público algumas situações marcantes que viveram. Universa juntou algumas histórias que incluem sexo no Grand Canyon, com fantasma (?) e com plateia. Veja:

Veja também: 

Kris Jenner

Kris Jenner - Getty Images - Getty Images
Kris Jenner foi flagrada fazendo sexo em avião
Imagem: Getty Images

A matriarca da família Kardashian já transou em um avião, mas a experiência sexual não teve um final tão feliz. Em entrevista à revista “Cosmopolitan”, Kris contou que ela e Caitlyn Jenner -- que, na época, ainda não tinha feito a adequação de gênero e atendia pelo nome de Bruce -- foram ter um pouco de diversão no banheiro da aeronave de uma companhia aérea. Eles acharam que não tinham sido notados, mas, ao fim do voo, um dos comissários anunciou para todos os passageiros que o casal tinha feito sexo e ofereceu uma garrafa de champanhe. “Foi a situação mais embaraçosa da minha vida”, falou Kris.

Margot Robbie

Margot Robbie - Getty Images - Getty Images
Margot Robbie teve relações em um... jet ski
Imagem: Getty Images

Em entrevista à revista “Love”, a atriz de 28 anos contou que já fez sexo em um jet ski. Mas, calma, ela não é tão aventureira a ponto de ter relações em um jet ski em movimento. “Ele estava parado, em alto mar”, contou a artista.

Chrissy Teigen

Chrissy Teigen - Getty Images - Getty Images
Chrissy Teigen nem foi ao banheiro para transar no avião
Imagem: Getty Images

Chrissy e o cantor John Legend também estão no grupo de casais que acham aviões excitantes. A modelo contou, em conversa com a revista “Cosmopolitan”, que ela e o marido já transaram na primeira classe de um voo para a Tailândia. Mas, ao contrário de Kris, o casal não foi até o banheiro para ter relações. “Estávamos embaixo de um cobertor. Nem era em um dos assentos que parece uma cabine. Deveríamo ganhar um troféu por isso”, brincou Chrissy.

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram/gioewbank - Reprodução/Instagram/gioewbank
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tiveram plateia
Imagem: Reprodução/Instagram/gioewbank

A apresentadora contou, em seu canal no YouTube, em 2017, que a primeira vez com o ator Bruno Gagliasso teve plateia formada pelos amigos deles. É que, na ocasião, o casal voltou de uma festa com Fernanda Paes Leme, Leo Fuchs e Thiago Martins e os deixou em uma sala conversando. Como o clima esquentou, aproveitaram para ir às vias de fato em uma sala de projeção que ficava ao lado. Quando saíram, encontraram os três amigos do lado de fora, batendo palmas. “Eles escutaram tudo”, complementou Bruno Gagliasso.

Kesha

Kesha - Frazer Harrison/Getty Images - Frazer Harrison/Getty Images
A cantora Kesha fez sexo com um fantasma e escreveu música sobre isso
Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

A cantora disse, em uma entrevista ao apresentador Ryan Seacrest em 2012, que já fez sexo com um… fantasma. Kesha revelou que a inspiração da música “Supernatural” foi uma relação sexual com um fantasma do gênero masculino. Ela não revelou o nome dele, mas deu a entender que foi uma boa transa. “É sobre experiências sobrenaturais, mas de um jeito sensual”, ela disse. “Eu tive algumas relações com o sobrenatural. Eu não sei o nome dele. Ele era um fantasma! Estou muito aberta a isso”.

Jenny McCarthy

Jeny McCarthy -  EFE/Tannen Maury -  EFE/Tannen Maury
Jeny McCarthy teve relações no Grand Canyon
Imagem: EFE/Tannen Maury

A atriz e comediante contou, em entrevista ao “The Huffington Post”, que já fez sexo aos pés do Grand Canyon, um ponto turístico bastante famoso nos Estados Unidos. “Não era realmente muito excitante, mas o lugar mais estranho onde já transei foi o Grand Canyon”, falou a artista. “Tipo, tem escorpiões, pedras e poeira, além de ser muito quente. Foi o mais estranho e o pior sexo da minha vida”.

Khloé Kardashian

Khloe Kardashian - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Khloé Kardashian não indica fazer sexo em carro em movimento
Imagem: Reprodução/Instagram

A irmã Kardashian publicou em seu aplicativo em 2016 que já fez sexo em um carro. Em movimento. Felizmente, Khloé deixou claro que ela não era a motorista. Isto, no entanto, não quer dizer que tenha sido fácil transar no carro. “Não tente isso em casa! Eu estava no banco de trás, mas sou uma garota alta, então foi super apertado e deixou os meus joelhos doendo”, contou. “Fazer oral em um carro em movimento é uma perda de tempo, porque não recebi nada em troca”.