Saiba que vestido usar em casamento na praia

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 12/12/2015 às 23:53
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Fotos: Divulgação

Casamento pode ser em qualquer lugar: na praia, no campo, na igreja... uma infinidade de opções. Tudo, claro, depende do desejo do casal. A partir da escolha do local, surgem as seguintes dúvidas: O que devo usar? Que tipo de vestido combina com a proposta do meu casório? Para eliminar qualquer pontinha de dúvida, o Social1 foi em busca de algumas dicas sobre que vestido usar em uma cerimônia à beira mar.

VESTIDO 02

Geralmente, as noivas que se casam nesta época buscam um look mais leve, solto, mas que não fuja do que é "exigido" na cerimônia. Para aquelas que gostam da pegada boho - considerado uma junção do chique com o hippie -, o estilista Albérico Ribeiro indica babados e texturas, que dão um ar descontraído para a peça. “Ao contrário do que muitas mulheres pensam, o bordado e o brilho também são válidos para a praia, contudo, em doses menos acentuadas”, afirma.

VESTIDO 03

Além de babados e texturas, Fátima Alencar, da maison Moda Internacional, loja situada na Jaqueira, reafirma que outros itens imprecindíveis que podem funcionar na ocasião, como manguinhas, laços e renda.“O calor na praia, nesta temporada, é grande e como forma de aliviar e garantir o estilo, principalmente com aquela proposta despojada-chique, vestidos tomara que caia, tiras, costas nuas, com estilo cintura baixa e esvoaçante são ótimas apostas”, reitera.

Últimas notícias