Topo

Em nova foto divertida com o marido, ex-BBB Munik zoa: "Não sou um fardo"

Colaboração para o UOL

16/02/2018 12h45

Munik Nunes, campeã do "BBB16", mostrou todo seu bom humor em uma foto compartilhada em sua conta no Instagram nesta sexta-feira (16). No registro, ela aparece com o marido, o empresário Anderson Felício na praia. Como a imagem foi feita com uma certa distância entre os dois, parece que ele está com ela na palma das mãos.

" Tá aí a comprovação de que eu não sou um fardo para o mozão", escreveu ela na legenda.

O casal é fã de mostrar para os fãs fotos divertidas. Recentemente, Munik "perdeu a cabeça" enquanto so dois tomavam um banho de piscina. 

Antes, ela publicou um registro em que aparece "flutuando" na piscina com o amado. Pouco depois, explicou para os fãs o truque.  "Bom dia. Como eu recebi várias mensagens pedindo para explicar um pouco de como foi a foto tirada na piscina com o crush, to postando essa pra explicar um pouco do passo a passo. Primeiro passo: agarre o crush com bastante vontade, cruze as pernocas, tasque um beijo no crush. Pronto agora é só cair na piscina. PS: Coloque a câmera do celular em modo disparo automático, assim evitará de você repetir o procedimento como eu", escreveu ela. 

Tá aí a comprovação de que eu não sou um fardo para o mozão!

Uma publicação compartilhada por ???????????????Munik Nunes (@muniknunes) em