Topo

Não é Maraísa! Ex-BBB Antônio estaria conhecendo melhor ex-"Malhação"

Ex-BBB Antônio está vivendo affair com atriz que participou de "Malhação" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Antônio está vivendo affair com atriz que participou de "Malhação" Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

24/07/2017 15h29

Parece o ex-BBB Antônio esqueceu mesmo a colega de confinamento Mayara. O gêmeo de Manoel está "conhecendo melhor" a atriz Cynthia Senek, que participou de "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", em 2016, como a personagem Krica. Atualmente, ela está no elenco da série "3%", que entra em sua segunda temporada na Netflix.

Antônio postou foto com Maraísa, levantando suspeitas de fãs de que eles ficaram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Antônio postou foto com Maraísa, levantando suspeitas de fãs de que eles ficaram
Imagem: Reprodução/Instagram
Segundo fontes do UOL, eles já não fazem mais tanta questão de esconder o romance e trocam corações e elogios nas redes sociais.

Em um dos posts da atriz, o ex-BBB elogiou: "Linda". A reportagem ainda apurou que eles passaram um fim de semana juntos no Rio.

Procurado pelo UOL, Antônio disse que eles são apenas amigos. "Eu comento normalmente nas fotos dela e ela nas minhas. Isso qualquer amigo faz, né?"

A assessoria de imprensa da atriz não comenta vida pessoal dela, que está em Nova York, Estados Unidos, para estudar.

Recentemente, Antônio participou do aniversário de Luís Felipe, em Alagoas, com outros ex-BBBs de sua edição. Entre eles estava Mayara, com quem teve uma recaída na viagem.

E Maraísa?

Antônio foi flagrado, na sexta-feira, bem ao lado da sertaneja Maraísa no festival Festeja, de Goiás. Em seu Instagram, ele brincou com refrão da nova música da cantora, "Sorte que cê beija bem". Os fãs, claro, já shipparam os dois. 

"Fui no Festeja com um amigo meu e ela [Maraísa] é muito simpática. Tirei uma foto com ela e escrevi aquilo na legenda porque sou muito brincalhão", afirmou ele, que disse não se importar com as especulações. 

Agora resta saber se nada disso -- o revival com Mayara e os boatos sobre Maraísa -- abalou o romance de Antônio com a ex-Malhação. "Acho que quando você se torna uma pessoa pública, tem muita gente que te acompanha. Acho bom dar uma justificativa. Faz parte", declarou ele.