Topo

Fãs de Carla Diaz imitam tatuagem "escondida" da atriz escrito "inshalá"

Carla Diaz - Reprodução/Instagram
Carla Diaz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/08/2017 18h48

Carla Diaz ficou surpresa com a homenagem que recebeu de duas fãs e compartilhou em seu Instagram nesta sexta-feira (11). As garotas tatuaram no braço "ishalá", famoso bordão em árabe da personagem da atriz Khadija em "O Clone", em 2001, quando ela tinha 10 para 11 anos – hoje ela tem 26.

"Hoje realmente eu acredito que fã é capaz de fazer loucuras!!! Essas minhas meninas loucas fizeram a mesma tattoo que eu tenho há anos, que tem um significado muito especial para mim: 'Inshalá' (se Deus quiser). Só que a minha não tá no braço, fica bem escondida.... Amei a homenagem meninas, vocês são lindas", contou.

Mas o que deixou os fãs de Carla intrigados mesmo foi com a tal tatuagem “bem escondida” que ela disse ter. "Ficou uma pergunta no ar onde é essa tatuagem hein?", perguntou um. "Fiquei na curiosidade agora pra saber onde é sua tattoo", escreveu outro. "Escondeu onde?", postou mais um.

Depois de nove anos, Carla Diaz vai voltar às novelas da Globo. A atriz, que estava na Record, foi escalada por Glória Perez para interpretar a amante de Rubinho, personagem de Emílio Dantas, em "A Força do Querer".