Topo

Luana Piovani conta que abandonou o Twitter após ser ameaçada de morte

Luana Piovani - Reproduçao/YouTube
Luana Piovani Imagem: Reproduçao/YouTube

Colaboração para o UOL

21/11/2017 13h33

Em seu mais recente vídeo no YouTube, Luana Piovani contou o motivo que a fez decidir acabar com sua conta no Twitter. Na gravação, ela disse que tudo aconteceu após ela sofrer graves ameaças. 

"Eu tinha Twitter e entendi que tinha que sair, que não tinha maturidade para aquele tipo de dinâmica tão rápido, quando sacaneei um time adversário depois do meu time ganhar e fui ameaçada de morte durante uma tarde inteira de toda as formas que vocês possam imaginar. Então me dei conta e fechei minha lojinha no Twitter", lembrou.

Falando sobre redes sociais, Luana admitiu que já se pegou vivendo mais o mundo virtual que o real. "Nunca deixei de fazer nada absolutamente importante, mas já me vi várias vezes na minha rede social dando um ipad para o Dom e dizendo 'brinca aí antes de dormir'. E aí pensei que devia estar lendo uma história para ele. O que me culpa mesmo é o filho, marido não me culpo muito não", explicou ela, que é casada com o sufista Pedro Scooby, com quem tem Dom, Liz e Ben.

Perguntada por um fã sobre o que não gosta de ver em rede social, Luana não titubeou. "Foto de corpo com pensamento filosófico. Estou falando no geral. Tenho amigos que fazem isso. E eu sacaneio. E deixo de seguir. E perguntam e digo que a rede social é chata para cacete, fica postando foto de corpinho com pensamento", detonou.