Topo

Ex-atleta Laís Souza revela detalhes de casamento e filhos com a namorada

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

21/05/2019 13h33

Laís Souza já está se preparando para subir ao altar ao lado da namorada, a advogada Paula Alencar, de 27 anos. Em entrevista ao "GShow", a ex-atleta revelou já ter escolhido a data e os detalhes para o matrimônio.

A cerimônia acontecerá no dia 25 de janeiro de 2020 e terá amigos próximos em clima rústico à beira-mar. Para ela, 30, que já disse o "aceito" informalmente há dois anos, desde que se beijaram pela primeira vez após trocar de mensagens, o evento deve ser bem íntimo e reforçará isso no seu visual.

"Não pretendo fazer um supercasamento. Minha intenção é chamar as pessoas que amam o casal mesmo, em um lugar rústico, sem salto alto. É descalço ou de chinelinho, em uma bela praia, no Espírito Santo. Ainda não sei o que vou usar. Como vai estar muito calor, penso numa coisa mais leve, mas não vai ter vestidão, véu, nada disso", afirma.

Coleção de fotos de Laís Souza e Paula Alencar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Coleção de fotos de Laís Souza e Paula Alencar
Imagem: Reprodução/Instagram

As duas se conheceram por meio de um aplicativo e moram juntas hoje em dia. Depois que sofreu o acidente de esqui que a deixou tetraplégica, Lais diz que Paula foi uma de suas principais apoiadoras para manter a esperança.

"Paula me ajudou a abrir os olhos para diversas adaptações quanto a minha deficiência. É mais nova do que eu (27 anos) e tem uma visão muito mais aberta do que a minha, é advogada. Venho aprendendo muito com ela, desenvolvendo e a gente vem se somando. Isso está sendo muito importante. Meus objetivos continuam os mesmos. Mas o fato de ela morar na praia me chamou muito a atenção porque eu também já tinha esse sonho. Hoje, temos um gato e um cachorro, e eu queria muito isso também. Caiu como uma luva (esse relacionamento)."

"Pode ser adoção, inseminação artificial, o que vier e o que for possível"

Os planos para ter um filho também já estão sendo mirados pelo casal, que pretende adotar ou fazer uma inseminação artificial nos próximos dois anos.

"Já tem um bom tempo que eu tenho vontade de ter filhos e Paula me deu mais vontade ainda pela mulher que é. Isso ficou mais forte agora. Acho que, dentro dos próximos dois anos, vamos ter filhos. Pode ser adoção, inseminação artificial, o que vier e o que for possível. Provavelmente o primeiro virá da barriga, o segundo e o terceiro serão adotados."

"Eu amo sexo, minha mulher até diz que sou um pouco viciada"

Esse assunto logo engatou na intimidade das duas, algo que Laís faz questão de não tratar como um tabu e falar abertamente sobre.

"Gosto de planejar o ambiente, usar velas, flores... A gente vem aprendendo muito uma com a outra, para se dar prazer, se amar, se conhecer melhor. É manter o carinho nas palavras. Vira e mexe soltar um 'eu te amo' faz toda diferença. Eu amo sexo, minha mulher até diz que sou um pouco viciada"