Topo

Sabrina Sato e Duda Nagle estão noivos: "Agora é oficial"

Sabrina Sato e Duda Nagle - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/01/2018 17h35

Sabrina Sato, 36, e Duda Nagle, 34, estão noivos! O ator contou a novidade em seu Instagram na tarde desta segunda-feira, 15. "Te amo muito, minha noiva", escreveu ele na legenda de uma foto em que troca um selinho com a apresentadora e mostra o anel de brilhante.

Em seu canal no Youtube, a apresentadora divulgou um teaser do próximo vídeo que irá ao ar. "Eu vi tudo embaçado. Ele ajoelhou, igual nos filmes", contou ela sobre o pedido. 

Leia mais

Juntos há quase dois anos, Sabrina e Duda assumiram o namoro em março de 2016. Na época, ela contou ao UOL que tomou a iniciativa para engatar o romance. "Eu o conhecia de vista. Depois vi uma foto dele no Instagram malhando com o meu personal e pensei: 'Hum'. Aí comecei a prestar mais atenção. Até que mandei um oi por mensagem direta. E começamos a conversar".

Planos para 2018

Não é de hoje que a apresentadora assume seu desejo de subir ao altar com Duda. O que atrapalhava? "Quero um casamento para mil pessoas. E ele quer para cem. A gente fica nessa e não casa", disse ela.

No fim do ano passado, ela falou que nunca havia estado tão feliz. "Sem querer contar vantagem do nosso namoro, mas a gente se diverte tanto, tem tanto respeito um pelo outro. O Duda é tão leve... Estamos muito bem mesmo, parece que a gente nunca brigou".

Em dezembro, durante o casamento de Ticiane Pinheiro e César Tralli, Sabrina pegou o buquê da noiva. Na ocasião, ela chegou a mandar uma indireta para o namorado. "E agora só falta o pedido. Duda Nagle, fica a dica. Kkkkkkkkk", postou.

Cegonha

Aumentar a família também é um plano da apresentadora. "Acho que eu vou ter filhos e já congelar óvulos [em 2018]. Faço tudo. Congelo alguns. E tenho um, dois. Não tenho gêmeos na minha família, né? Mas queria já ter dois de uma vez para não ter que engravidar duas vezes", disse ela.

Sobre o congelamento de óvulos, Sabrina disse estar inteirada no processo: "Conversei com várias amigas minhas que congelaram, com médicos. Eles aconselham até mesmo as mulheres que já têm filhos a congelar, caso mais para frente você decida ter outro bebê, existe a possibilidade. Eu ainda não comecei o processo, não. Mas penso em fazer". 

 

Agora é oficial ?? te amo muito minha Noiva!!!!

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle)

on