Topo

"Fiquei com muita vergonha", diz Sabrina sobre Duda Nagle no "Encontro"

Duda Nagle e Sabrina Sato - Rafael Cusato/Brazil News
Duda Nagle e Sabrina Sato Imagem: Rafael Cusato/Brazil News

Do UOL, no Rio

26/04/2017 09h52

A participação de Duda Nagle no "Encontro Com Fátima Bernardes" na segunda-feira (24) repercutiu nas redes sociais  e deixou a namorada dele, Sabrina Sato, constrangida com o que viu.

"Eu fiquei com muita vergonha quando eu vi. Eu falei, meu amor, por que você disse aquilo?...Ele disse que não deu tempo de explicar", contou a apresentadora no "Programa do Porchat" que foi ao ar nesta madrugada.

Duda, que está no ar em "Malhação", se enrolou ao fazer um comentário contra a homofobia relacionado aos gritos preconceituosos nos estádios de futebol.

"No futebol isso acaba sendo uma forma de extravasar. Por exemplo, o termo 'veado', ele pode ser reciclado no sentido de o veado bicho, ele é heterossexual normalmente e ele tem uma postura assustada. Então dá para você brincar com isso até porque acho que o humor é fundamental para você transmitir uma mensagem positiva com leveza e atingir mais pessoas", disse.

Fátima Bernardes e Débora Olivieri não conseguiram disfarçar as caras assustadas de que não entenderam o comentário de Duda.

 

 

Cuma?

A post shared by Morri De Sunga Branca (@morridesungabranca)

on



"Eu não entendi nada. Tentei pedir explicação para ele, mas não entendi", disse Sabrina.

Em seu programa, Porchat ligou para Duda tentar se esclarecer, mas não adiantou. "Uma das pautas do programa era o time formado só por homossexuais. Um dos momentos um soltou "ê veado" e todo mundo riu. Usei esse termo deste contexto num outro assunto de violência nos estádios, de torcidas com gritos homofóbicos", contou Nagle.

"Ninguém está entendendo nada até agora", disse Sabrina aos risos.

"Ainda mais com você interrompendo, né?", completou Duda.