Topo

Rosi Campos diz que recebeu premonição sobre terremoto no México

Rosi Campos relata aviso que recebeu do marido de que haveria um terremoto enquanto ela estava em viagem - Reprodução/TV Globo
Rosi Campos relata aviso que recebeu do marido de que haveria um terremoto enquanto ela estava em viagem Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/07/2017 11h51

Rosi Campos, que participou do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta qurta (26), contou um aviso premonitório que recebeu quando estava em viagem no México.

"Eu passei por um terremoto no México e meu marido sonhou. Ele me avisou, 'cuidado, estou sonhando com coisa retorcida'. Eu falei, 'imagina'. Quando estamos viajando está tudo bom, tudo ótimo.  Ele teve essa premonição", disse a atriz.

Ela participou do programa com o zagueiro Neto, que falou ter sonhado com a tragédia com o avião da Chapecoense antes do acidente. Oito meses após a queda da aeronave, ele vai lançar um livro -- "Posso Crer no Amanhã" -- contando sua experiência e como a tragédia transformou sua vida. 

"Acho que a gente tem muito essa sensibilidade que a gente não entende. Ele [Neto] foi tocado por essa sensibilidade. Foi um aviso que o preparou. Acho que temos que estar bem ligados no sexto sentido, nas coisas que a gente recebe por aí porque se a gente recebe a gente tem que respeitar", comentou Rosi.