CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

5 produtos de beleza que não podem faltar em uma nécessaire no frio

Água termal e hidratantes estão na lista; confira!

Luiza Camargo Publicado em 24/08/2016, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja 5 produtos que não sair da sua nécessaire nos dias de frio - Shutterstock
Veja 5 produtos que não sair da sua nécessaire nos dias de frio - Shutterstock

A estação mais fria do ano continua firme e forte e sentimos na pele os efeitos dela. Ela sobre com as variações de temperatura, principalmente a do rosto, que fica mais exposta. Pensando nisso, p Fernanda Cortes,  make-up artist  e dona da Loja O Mundo e Moda, indica 5 produtos que não podem faltar em uma nécessaire no inverno para você continuar com a pele lisinha, hidratada e protegida. Anota aí!

Hidratante labial ou lipbalm: Salvam nossos lábios no frio, impedindo que fiquem rachados. Além de hidratar a pele sensível da região, ainda garante uma maior cobertura e durabilidade do batom. Mesmo no inverno, vale apostar nos que tem proteção solar”.

Loção hidratante: “Nesta estação, a pele tende a perder mais água devido ao clima seco e aos banhos quentes. Por isso, é importante ter um hidratante sempre a mão para evitar que a pele fique esbranquiçada, sem brilho e elasticidade. Para quem tem pele mais seca, invista nas versões mais espessas".

Protetor solar: “Nem pense em deixar o protetor solar de lado só porque não estamos no verão. Os cuidados com os raios UVA e UVB devem permanecer mesmo no inverno. Por isso, vale procurar por produtos que além de componentes hidratantes tenham proteção solar”.

Água termal: “Apesar de não ser muito popular no Brasil, a água termal é ótimo para a pele. É extremamente hidratante e ajuda a devolver a umidade perdida pela pele devido ao frio ou vento”. 

Pó bronzeador: "No invern,o é natural que nosso bronzeado dê uma desbotada e nossa pele fique mais pálida. Use o pó para dar uma coradinha nas maçãs, na testa e na região do queixo. É importante tomar cuidado para não exagerar na dose e não ficar muito artificial".