Topo

Vera Fischer revela truques para a beleza: "Nunca durmo de maquiagem"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

23/08/2019 15h21

Vera Fischer foi ao Instagram mostrar que auto cuidado é importante e faz bem. A atriz dedicou o final de semana para cuidar de seus produtos de beleza e da matéria-prima, ela mesma. Ela ainda deu dicas para quem quer manter a pele sempre bem cuidada.

"Meus queridos, resolvi tirar o fim de semana para botar ordem nos meus produtos de beleza. Afinal, se nós não nos cuidarmos, quem cuidará? A beleza não dá em árvores, não cai do céu e milagres não existem. Temos que nos esforçar e tirar um tempinho por semana, para nos dedicarmos à nós mesmos. Ouvir uma boa música (eu gosto das clássicas) tomar um banho demorado e relaxante (use os produtos que você tiver à mão) e, de preferência, entre em contato com natureza. Ande à pé, pela praia, bote os pés na areia, ou, vá de bicicleta, e aproveite a paisagem, ou até, se perca pelas florestas e cachoeiras", contou Vera.

Ela foi ao cabeleireiro publicou fotos dos fios recém pintados e hidratados. Não só isso, ela ainda fotografou diversas maquiagens - colocou até os nomes e cores dos seus batons favoritos. "Me deu vontade de mostrar para vocês alguns produtos que eu uso para cuidar da pele, dos cabelos, alguns produtos de maquiagem (sombras, blushes, pós) e, até fiz uma lista dos batons que eu uso (eu uso muitos, né?) - Alguns são produtos para cuidar da gente e outros são para embelezar a gente. Só queria compartilhar com vocês", disse.

Vera Fischer ainda deu uma dica preciosa - para quem duvida que isso não seja importante. "Agora, eu faço uma coisa que acho importantíssima! Nunca, em hipótese nenhuma, durmo de maquiagem. Posso estar hiper-super cansada, morta, mas tiro a make. Porque maltrata a pele. Envelhece. Tentem fazer isso também. Juro que vale à pena. No mais, um bom final de semana para todos e tudo lindo", compartilhou a atriz.