Topo

Gugu Liberato comemora formatura das filhas gêmeas com foto rara

Gugu Liberato publica fotos das filhas gêmeas, Sofia e Marina, em festa de formatura - Reprodução/Instagram/guguliberato
Gugu Liberato publica fotos das filhas gêmeas, Sofia e Marina, em festa de formatura Imagem: Reprodução/Instagram/guguliberato

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 21h00

Gugu Liberato não costuma exibir a família, mas nesta sexta-feira (16) ele abriu uma exceção. O apresentador mostrou que é "pai coruja" e publicou duas fotos das filhas gêmeas, Marina e Sofia, para comemorar a formatura delas na Flórida (EUA).

"Festa 8º grau, Sofia e Marina", escreveu Gugu no Instagram, com um emoji apaixonado e outro de coração. Seguidores elogiaram as filhas do apresentador e deram parabéns às gêmeas, ao pai e à mãe delas, a médica Rose Miriam Di Matteo.

"Parabéns pela colação de grau, Sofia e Marina! As suas filhas são lindas, Gugu! Parabéns a você e à Rose. Filhos, orgulhos dos pais!", comentou uma fã do apresentador.

Marina e Sofia, que moram nos Estados Unidos com a mãe, completaram 14 anos no Natal, em 25 de dezembro. Sofia é um minuto mais velha do que Marina. Gugu também é pai de João Augusto, de 16 anos.

Festa 8o. Grau - Sofia e Marina ??

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato)

on