Topo

Emilly renova energias em Porto Alegre e comemora poder "comer um X-Bacon"

Ag.News
Imagem: Ag.News

Colaboração para o UOL

22/05/2017 09h25

Após uma longa temporada no Rio de Janeiro para trabalhos, a ex-BBB Emilly, campeã deste ano do programa da Globo, está no Rio Grande do Sul, seu estado natal. Na noite de domingo (22), ela postou uma foto em seu Instagram e falou sobre tudo que gosta de fazer quando está por lá.

"Visitar minha cidade natal, andar pelas ruas de Porto Alegre, ir no supermercado comprar cacetinho, ir comer um X-bacon, um churras... Ver a forma carinhosa e cheia de admiração que as pessoas olham para mim é tão gratificante... Aqui, renovando minhas energias com a gauchada", escreveu.

Em outra imagem compartilhada, ela aparece superproduzida. Na legenda, compartilhou uma mensagem motivacional para os fãs.

"Acredite em si mesma, se ame, tenha fé! Dessa forma, conseguimos chegar onde sonhamos. Todas nós podemos, SIM", escreveu ela.

Também em terras gaúchas Emilly e Mayla, sua irmã gêmea, tiveram um momento de grande emoção. No sábado (21), elas receberam do Internacional uma homenagem e uma camisa com o nome da mãe delas, que morreu dias antes das duas entrarem no reality show.

 

Acredite em si mesma, se ame, tenha fé! Dessa forma, conseguimos chegar onde sonhamos. Todas nós podemos SIM #Gratidão #Amor #SoloGaúcho

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc)

 

em