Topo

Carlos Alberto celebra um ano com nova namorada no local onde se conheceram

Carlos Alberto de Nóbrega comemora um ano de namoro com Renata Domingues no local onde se conheceram - Reprodução/Instagram/calbertonobrega
Carlos Alberto de Nóbrega comemora um ano de namoro com Renata Domingues no local onde se conheceram Imagem: Reprodução/Instagram/calbertonobrega

Do UOL, em São Paulo

26/07/2017 22h31

Carlos Alberto de Nóbrega teve uma noite especial na última terça-feira (25). O humorista de 81 anos voltou ao restaurante português onde conheceu sua atual namorada, Renata Domingues, para comemorar um ano de união.

O líder de "A Praça É Nossa" também convidou a "madrinha" do namoro, a amiga que apresentou a médica de 39 anos para ele. No Instagram, Carlos Alberto relembrou a data e elogiou a atual companheira.

"Um ano atrás, nesta mesa, nesse mesmo dia, a Lu Barbosa, minha amiga, me apresentou essa luz aqui em forma de mulher", disse o humorista em vídeo publicado no Stories do Instagram.

Carlos Alberto conheceu Renata Domingues durante um show do cantor português Roberto Leal. Ele oficializou o namoro em setembro de 2016 e fez sua primeira aparição pública ao lado da companheira no mês seguinte, na festa de aniversário de Rodrigo Faro.