CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cabelo com mechas loiras e corte chanel são tendência na primavera 2017

Grazi Massafera, Juliana Paes e Emma Stone são boas inspirações para os visuais que estão em alta na estação; confira!

CARAS DIGITAL Publicado em 10/10/2016, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera, Juliana Paes e Emma Stone - Divulgação/TV Globo/Getty Images
Grazi Massafera, Juliana Paes e Emma Stone - Divulgação/TV Globo/Getty Images

 A primavera chegou e novas tendências de coloração e corte de cabelo  ficam em alta para combinar com o clima e o astral da estação. Segundo a colorista Branca Di Lorenzo, do Crystal Hair, aprimavera 2017 traz tons de loiro acobreado, ou avermelhado, como o Strawberry blonde, queridinho da atrizEmma Stone.

"Outro tom que será muito usado é o 'baby hair', ou 'babylights', que são mechas fininhas que remetem ao louro sutil da infância. Na maioria das vezes são misturadas três nuances de louro, como o da Grazi Massafera", explica a expert.

.Em relação ao corte, a hairstylist Sonia Nesi, do Studio Sonia Nesi afirma que o corte bob, ou Chanel, será a grande aposta, depois da longa temporada do long bob.

O lob não sairá de vista, mas a melhor aposta com certeza será o corte bob, que pode ser usado com base reta ou assimétrica, dependendo da personalidade e do tipo de rosto da mulher. É um corte que pode ser usado com textura, ou seja, bagunçado no estilo “podrinho, como daJuliana Paes. Basta usar uma pomada modeladora para texturizar”,diz Sonia.

Segundo a especialista, o corte bob combina com rostos ovais ou triangulares e a franja lateral é uma boa dica para ajustá-lo ao rosto.